sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososJair Rodrigues estreia como ator em “Super nada”

Jair Rodrigues estreia como ator em “Super nada”

Jair Rodrigues estreia como ator em “Super nada”O cantor e compositor Jair Rodrigues fez sua estreia no cinema na última sexta-feira. Personagem principal no longa “Super nada”, o cantor surpreende como o comediante Zeca.
O longa escrito e dirigido por Rubens Rewald, mostra a história e o mistério de um programa humorístico da televisão estrelado por Zeca. O programa intitulado “Super Nada”, não vai bem de audiência, e seu único espectador talvez seja Guto, interpretado pelo premiado Marat Descartes, um ator que viva a instabilidade de viver de trabalhos raros e esporádicos, que fazem com que ele não tenha muitas expectativas na vida.

O filme de Rubens Rewald conta o difícil e problemático encontro entre os dois personagens, e começa montando um retrato do dia-a-dia de Guto, evidenciando os esforços do ator em seus pequenos trabalhos que garantem seu sustento, até os ensaios com o parceiro de cena Dani, vivido por Cristiano Karnas. A sequencia também mostra o romance entre Guto e Lívia, personagem de Clarissa Kiste, e também os encontros com sua filha Julia (Ligia Descartes), que vive e é criada pela avó. Guto é daqueles homens de bom-coração, que ajudam pessoas na rua, mas que não tem muita sorte na vida. Até que numa noite em que está apresentando esquetes de mímica é assistido pela agente de elenco do “Super Nada”, seu programa favorito, e é convidado para realizar um teste.

A partir daí, o enredo do filme ganha ares mais pesado. Quando Guto é apresentado ao malandro Zeca, a trama vive à base do drama e humor negro. Os dois acabam se dando bem, mas a chegada da namorada de Guto acaba com o equilíbrio entre os dois e provoca uma mudança no enredo do longa.

Apesar deste ser seu primeiro personagem nas telas do cinema, Jair Rodrigues consegue dar vida ao personagem e se mostra muito bem no papel do canastrão, alcoólatra e cínico humorista de televisão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias