sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesJadson quer definir futuro antes do final da semana

Jadson quer definir futuro antes do final da semana

Ainda de férias no Brasil o meia Jádson, do Shakhtar Donetsk-UCR, espera resolver o seu futuro e acertar logo a transferência para o São Paulo, maior interessado em seu futebol no Brasil.

O jogador teria que se reapresentar no dia 9 de janeiro ao clube ucraniano, mas acredita que antes desta data o imbróglio sobre o seu futuro seja resolvido. Na próxima quarta-feira (4) o seu empresário, Bruno Paiva, retorna ao Brasil e irá negociar novamente com o tricolor do Morumbi.

Desde 2004 no futebol ucraniano, Jádson sonha em retornar ao futebol brasileiro para ficar novamente próximo de toda a família. As expectativas são enormes e ele acredita em um desfecho positivo para ele e para o São Paulo.

Com vários nomes na lista para vestir a camisa 10, Jádson não era a primeira opção do São Paulo para o setor, por isso as negociações ainda se arrastam. O Tricolor tinha preferência por Montillo e Thiago Neves, mas no primeiro caso o Cruzeiro não aceitou a proposta do São Paulo e no segundo o salário do jogador assustou os dirigentes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias