Publicado em: terça-feira, 31/01/2012

Jadson pode estrear na quinta-feira

O meia Jadson pode fazer a sua estreia pelo São Paulo nesta semana. O jogador contratado no começo do ano treinou normalmente na segunda-feira (31), indicando que está em condições físicas e agora depende do técnico Emerson Leão para poder ser escalado.

O jogador fazia um trabalho de preparação física em separado do elenco, mas nesta semana já recebeu o aval dos preparadores físico. Com isso, o camisa 10 são-paulino poderá fazer a sua estreia pela equipe do Morumbi na quinta-feira, no duelo contra o Guarani.

A definição deve acontecer na terça-feira, quando Leão comanda o treino coletivo onde irá definir a equipe titular que enfrenta a equipe de Campinas, no Morumbi. Além de Jadson, o técnico são-paulino pode contar com o retorno do zagueiro Rhodolfo, que estava machucado.

Em contrapartida, o treinador não terá Luis Fabiano, ausente por pelo menos três semanas, devido a um estiramento na coxa direita. A tendência é que Emerson Leão confirme o retorno do jovem William José ao ataque titular do São Paulo.