sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesJádson admite que cobrou mal pênalti contra o Corinthians

Jádson admite que cobrou mal pênalti contra o Corinthians

Escolhido para bater o pênalti no clássico contra o Corinthians, no clássico do último domingo (12), pelo Campeonato Paulista, o meia Jadson admitiu que não cobrou bem a penalidade que poderia ter impedido mais uma derrota para o arquirrival.

O meia, contratado recentemente junto ao Shakhtar Donetsk, por R$ 9 milhões, afirmou que tentou bater por cima, mas acabou pegando muito embaixo da bola, o que fez com que a cobrança fosse para fora. O jogo acabou sendo vencido pelo Corinthians, por 1 a 0.

O técnico Emerson Leão afirmou que autorizou Jadson a cobrar o pênalti, já que o meia ainda não marcou nenhum gol com a camisa do São Paulo. O treinador justificou dizendo que com as lesões de Rogério Ceni e Luis Fabiano, não tem definido quem é o cobrador oficial de penalidades no clube.

O treinador disse que não podia negar o pedido de Jadson para cobrar o pênalti, já que entendia que o jogador estava em um melhor momento do que os outros jogadores da equipe. Além do camisa 10, Lucas também era uma das opções para bater a penalidade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias