quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososJackeline Petkovic pode voltar a respirar sem aparelhos nesta quarta-feira

Jackeline Petkovic pode voltar a respirar sem aparelhos nesta quarta-feira

A apresentadora Jackeline Petkovic, que sofreu um grave acdente de carro em São Paulo nesta terça-feira (25), pode voltar a respirar sem a ajuda dos aparelhos ainda nesta quarta-feira (26).

Os médicos responsáveis pela sua recuperação devem começar a tentar retirar os tubos que a ajudam respirar, de acordo com informações fornecidas pelo pai dela, o engenheiro Guilherme Jorge Petkovic, 56. Segundo ele, os médicos também vão começar a parar de dar sedativos para sua filha.

O aciente ocorreu quando o carro que a apresentadora estava colidiu com uma carreta no km 19 do Rodoanel Mário Covas, na altura de Osasco, na Grande São Paulo. Jackeline perdeu o controle do veículo e bateu lateralmente com outros dois automóveis. Ela foi levada para o hospital pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar. O filho da apresentadora, que estava no carro no momento do ocorrido, passa bem e está com o seu pai.

Jackeline ficou conhecida no programa “Fantasia”, do SBT, onde fez sua estreia na década de 90. Ela também apresentou o Bom Dia & Companhia, na mesma emissora, e participou do filme “Didi, o Cupido Trapalhão”. Atualmente, ela apresenta um programa independente na TV Alphaville.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments