sábado, abril 20, 2024
HomeFamososJack Chan é o primeiro chinês a marcar na calçada da fama

Jack Chan é o primeiro chinês a marcar na calçada da fama

Jack Chan é o primeiro chinês a marcar na calçada da famaO ator chinês Jackie Chan, famoso por seus filmes de luta e ação, se tornou na última quinta feira (6) o primeiro artista da China a marcar suas mãos na calçada da fama, a famosa calçada em frente ao Teatro Chinês, em Holliwood. Além das mãos, Jackie ainda marcou seu ponto com os pés e o nariz, juntamente com sua assinatura desejando paz a todos.

Ele ainda brincou com o público e a imprensa que seria o primeiro artista a gravar o molde duas vezes, afirmando que já teria realizado as marcas há muitos anos, mas a peça teria sido roubada por alguém. Jackie aproveitou a nostalgia do momento e relembrou a primeira vez em que esteve em Hollywood, pelo convite de Silvester Stallone, há mais de 20 anos.

Ele comentou na ocasião ter se encontrado com várias estrelas e celebridades pelo caminho, se sentindo fora desta realidade. Ele também viu várias mãos gravadas no chão, o uso do tapete vermelho, a calçada da fama e com todos estes pontos na cabeça, ele teria se questionado quando é que conseguiria ser lembrado assim também.

O ator Jackie Chan nasceu em Hong Kong no ano de 1954, mas sua carreira internacional foi iniciada apenas ao final dos anos 70. O ator marcou sua trajetória no cinema com filmes como Pequeno Grande Guerreiro e A Hora do Rush, sempre levando o estilo das lutas marciais chineses para as telas americanas e de vários outros países.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias