sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoJá estão a venda ingressos para a Flip 2013

Já estão a venda ingressos para a Flip 2013

Já estão a venda ingressos para a Flip 2013Os ingressos para a Festa Literária Internacional de Paraty 2013 começaram a ser vendidos no início desta semana (10). A Flip deste ano acontece entre os dias 3 e 7 de julho, na cidade litorânea do Rio de Janeiro, Paraty. Este ano, a Flip vai homenagear o escritor Graciliano Ramos. São esperados mais de 40 autores, brasileiros e estrangeiros, na 11ª edição da festa literária.

Tamim Al-Barghouti é um dos nomes internacionais que se destaca entre os convidados deste ano, um poeta egípcio figura central durante a primavera árabe. A conferência de abertura ficará a cargo do escritor amazonense Milton Hatoum, autor de livros como Cinzas do Norte, Dois Irmãos e Relato de Um Certo Oriente. A apresentação musical da primeira noite também já está definida, com um show de Gilberto Gil.

A venda dos ingressos está sendo feita pela Ingresso Rápido, em portal na internet, além do uso do telefone e outros pontos de venda credenciados. Já durante a realização da Flip, os ingressos serão vendidos apenas na bilheteria oficial da Festa, em Paraty. Cadacomprador, de acordo com o cpf, tem direito a compra de ao máximo dois ingresso. O direito da meia entrada está garantido para idosos e estudantes, além de pessoas portadoras de deficiência.

Será exigido no momento da entrada os documentos que comprovem o benefício. Os ingressos são vendidos para o show de abertura, conferência e para as outras 20 mesas literárias que compõe a programação principal. Já no primeiro dia, esgotaram os ingressos para as mesas 9 e 10, com Maria Bethânia e Cleonice Berardinelli, Lendo Pessoa à Beira Mar, e a de Nelson Pereira dos Santos e Miúcha, Uma Vida no Cinema.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias