Publicado em: terça-feira, 04/03/2014

J Malucelli 1 x 3 Atlético-PR: Time Sub-23 do Furacão vence e sobe na tabela do Paranaense 2014

Paranaense 2014No último sábado (1º de março), o Atlético-PR venceu o J Malucelli por 3 a 1, no Ecoestádio, em Curitiba, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paranaense 2014. Dessa forma, o time Sub-23 do Furacão subiu para a sexta colocação do Estadual, com 12 pontos ganhos. Já o Jotinha está em oitavo lugar na tabela de classificação, com o mesmo número de pontos do Rubro-Negro, mas com um saldo de gols inferior (1 a 5).

Com o apoio da torcida, o Furacão partiu para o ataque logo no começo da partida. Logo aos 11 minutos de jogo, Zezinho bateu escanteio e Hernani cabeceou para abrir o placar, Atlético Paranaense 1 a 0. Aos 34 minutos, o Furacão aumentou o placar. Mário Sérgio cruzou na área, o atacante Crislan não completou, Nathan bateu cruzado, Edvaldo espalmou e o próprio Crislan mandou para as redes, Atlético Paranaense 2 a 0.

Já no início do segundo tempo, o Jotinha tentou reagir imediatamente. Logo no primeiro minuto, Bruno Batata foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o próprio jogador bateu no canto e Rodolfo espalmou. Todavia, oito minutos depois, o atacante invadiu a área e foi novamente derrubado, desta vez pelo goleiro. Em sua segunda tentativa, bola na rede, 2 a 1.

Aos 30 minutos, Marcos Guilherme tentou chute de efeito, mas o goleiro Edvaldo defendeu. Nove minutos depois, Lucas Alves, após cruzamento, tentou duas vezes e mandou para as redes para fechar o placar, Atlético Paranaense 3 a 1.

Próximos compromissos de J Malucelli e Atlético Paranaense serão no Ecoestádio

Pela próxima rodada do Campeonato Paranaense, o J Malucelli recebe o Londrina nesta quarta-feira (5), às 20h30m, no Ecoestádio, em Curitiba. O Atlético-PR, por sua vez, enfrenta o Maringá, no mesmo local, nesta quinta-feira (6), às 19h30m.