terça-feira, abril 23, 2024
HomeEntretenimentoJ.K. Rowling comenta sobre novo livro adulto no Twitter

J.K. Rowling comenta sobre novo livro adulto no Twitter

A escritora J.K Rowling, autora dos livros da série Harry Potter, usou o seu Twitter esta semana para falar sobre seu novo romance, para adultos desta vez, que deverá ser lançado até o final deste ano. Apesar de não revelar muitos detalhes sobre a história, o anunciou gerou muita expectativa entre seus fãs e seguidores.

A escritora já havia anunciado anteriormente um acordo com a editora Little, Brown and Company, a mesma que publicou os livros da série de Stephenie Meyer, da saga Crepúsculo. Segundo a própria escritora britânica, o novo livro será “muito diferente” das aventuras do jovem bruxo que consagrou a britânica na literatura mundial.

Em sua conta do microblog (@jk_rowling), a escritora afirmou que seu romance não terá nenhuma relação com as obras de Harry Potter, que venderam mais de 400 milhões de exemplares no mundo todo.

“Como já ouviram, lançarei um novo livro no final de ano. Muito diferente de Harry Potter, embora tenha desfrutado muitíssimo ao escrevê-lo”, escreveu J.K Rowling. A escritora também os seus sete livros adaptados ao cinema com o mesmo êxito que os livros.

Mesmo com a falta de detalhes, como título e data de lançamento, J.K. Rowling já causou furor entre sue público e imprensa britânica. O jornal “The Guardian” já publicou nota especulando que a obra se trataria de um suspense.

Sobre a escritora

Joanne Kathleen Rowling é conhecida no mundo todo como J.K Rowling pela publicação de seus sete livros da saga Harry Potter. Desde criança, J.K já gostava de ler contos como “O Vento nos Salgueiros” e “O Cavalinho Branco”. Diferentes autores infanto-juvenis influenciaram sua obra, fazendo nascer na britânica a vontade de se tornar escritora.

A escritora também ficou conhecida por escrever em bares, com a filha mais velha ainda bebê no carrinho. A britânica passou uma série de dificuldades até alcançar a riqueza e fama que possui hoje como escritora. Foi preciso muitos anos para que ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ alcançasse as listas de mais lidos e vendidos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias