quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososIvete Sangalo quer engravidar novamente

Ivete Sangalo quer engravidar novamente

A cantora Ivete Sangalo já tem um filho, o pequeno Marcelo, fruto de sua união com o nutricionista Daniel Cady. Mas a estrela revelou em entrevista para a revista Contigo! que pretende aumentar a família e vem tentando engravidar há bastante tempo.

Ela disse que não tem usado métodos contraceptivos e espera ficar grávida, mas explica que caso isso não venha a acontecer, já tem planos de procurar uma especialista. Ivete afirma que não é neurótica por causa da idade e está tranquila com relação a isso.

A baiana mostra que leva a vida de forma tranquila e que não vai se sentir frustrada caso não possa fazer nenhum tipo de tratamento para ter mais filhos, pois ficará feliz com as coisas boas que a vida vai lhe proporcionando.

Vale lembrar que Ivete Sangalo fez 40 anos no ultimo domingo, dia 27. Em outra ocasião, ela falou a revista “Quem”, onde disse que não é uma mulher vaidosa e assumiu que tem celulite. Com relação à cirurgia plástica, ela falou que já colocou silicone nos seios, mas não nada contra esse tipo de procedimento, se faz a pessoa se sentir bem consigo mesma.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias