Publicado em: terça-feira, 19/08/2014

Ivete Sangalo muda o visual e aparece ruiva e mais magra

Ivete Sangalo muda o visual e aparece ruiva e mais magra Durante a tarde do último sábado (16), aconteceu a gravação do programa “Criança Esperança”, e o destaque ficou por conta de Ivete Sangalo que apareceu de visual novo, ruiva – recentemente fez um acordo com uma empresa de produtos para cabelo. A cantora mudou a cor das madeixas em julho, mas só agora decidiu assumir o ruivo de vez.

Ela conta que depois da mudança, seu cabelo ficou ainda mais lindo e hidratado, dizendo ainda que pintou por causa de uma campanha publicitária mas acabou gostando e ficou. Além disso, Ivete diz que a cor a deixa mais caliente e quando a cor do cabelo é mudada, uma nova mulher entra em cena. Mas não foi só a mudança na cor do cabelo que chamou a atenção, ela também apareceu mais magra, e confirmou o fato, dizendo que resolveu emagrecer porque estava se sentindo fora do peso, por isso decidiu controlar a alimentação e malhar.

Sempre com a agenda lotada, tendo uma média de quatro shows por final de semana, Ivete está viajando o país com sua turnê especial de 20 anos de carreira. A cantora afirmou que as apresentações estão sendo um sucesso. Ela também conta que em razão de tanta correria, o reality show “SuperStar” será preparado cuidadosamente e terá toda uma logística para que ela possa participar sem que atrapalhe em sua agenda de shows. Mesmo com tantos compromissos, ela garante que irá continuar no programa.

Claudia Leitte como rainha de bateria

Na semana passada, foi anunciado que Claudia Leitte será a nova rainha de bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval 2015 no Rio de Janeiro. A baiana terá de deixar um dia do Carnaval de Salvador para assumir seu posto de rainha. Ivete Sangalo não economizou elogios ao ser questionada sobre o que achava da decisão da escola, ela afirma que também recebeu muitos convites, entretanto, não pode aceitar porque não há possibilidade de deixar o carnaval de Salvador de lado, são inúmeros os compromissos em que possui na capital baiana e seria impossível. Quanto a Cláudia, a cantora elogia dizendo que ela não será rainha, mas um reino inteiro.