sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososIvete Sangalo levanta suspeita sobre gravidez

Ivete Sangalo levanta suspeita sobre gravidez

Ivete Sangalo levanta suspeita sobre gravidezOs boatos de que a cantora Ivete Sangalo estaria esperando um novo herdeiro ganharam força depois que ela divulgou imagem em seu Instagran onde aparece ao lado de profissionais de clínica que cuida e faz tratamentos para gestantes. A imagem foi apresentada na última sexta-feira.

Através de sua página no Facebook a clínica informa que é especializada e tratar gestantes com drenagem linfática, RPG, pilates e também faz passagens relaxantes para futuras mamães. Para os bebês é oferecido shantala e ofurô. Os boatos insinuam que Ivete teria feito inseminação artificial a pouco tempo.

Já faz algum tempo que Ivete declara que tem vontade de ter um segundo filho. Pouco antes de pegar dengue, a baiana disso que pensava na possibilidade de fazer tratamentos de fertilização para engravidar novamente.

Hoje a cantora está com 42 anos e afirmou e entrevista para a revista Contigo! Que sente que está tendo a última chance para ter uma gestação normal, onde tudo ocorre tranquilamente. Ela disse que sente que não pode se arriscar e correr o risco de não poder ter mais filhos, lembrando que hoje a medicina ajuda bastante mulheres que deixaram para engravidar um pouco mais tarde.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias