Publicado em: quinta-feira, 08/12/2011

Ivete Sangalo já está em casa

Nesta quarta-feira, dia 7, a cantora Ivete Sangalo recebeu alta. Ela ficou internada por três dias no Hospital Aliança, na capital baiana. Os médicos afirmaram que ela sofreu com uma meningite viral, mas que se recuperou bem, tendo uma boa evolução clínica e por isso foi liberada.

Ela saiu do hospital no final da tarde, por volta das 17 horas. A fim de evitar o assédio dos fãs, ela saiu pela porta dos fundos do prédio. Demonstrando a boa saúde da cantora, ela recebeu alta antes do previsto, pois esperava-se que ela ficasse mais três dias internada.

Ainda durante a manhã de quarta-feira, Ivete apareceu na janela do quarto, acenando e tranqüilizando os fãs, que se aglomeravam em frente ao hospital. Ela disse que procurou ajuda quando sentiu a dor de cabeça forte, principal sintoma da meningite. Segundo sua assessoria, ela está muito grata ao apoio e as orações que recebeu.

Ivete deve ficar em casa repousando durante as próximas três semanas. Em função disso, sua agenda de shows precisou ser alterada. Algumas apresentações foram canceladas e outras adiadas.