Publicado em: sábado, 17/03/2012

Ivete Sangalo estará no elenco de “Gabriela” segundo Walcyr Carrasco

O autor Walcyr Carrasco usou o seu Twitter para anunciar que a cantora Ivete Sangalo vai atacar novamente como atriz. Desta vez ela estará no elenco do remake “Gabriela”, que será exibido no horário das 23 horas pela Rede Globo.

Através do microblog ele se disse muito feliz com a participação de Ivete na trama, interpretando a personagem Maria Machadão. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (16).

Ivete viverá uma prostituta do Cabaré Bataclan, junto com Cláudia Raia, Emanuelle Araújo, Bruna Linsmeyer e Vanessa Giácomo. Na versão original da trama exibida em 1975, quem fazia o personagem era a atriz Eloísa Mafalda.

Ivete usou o Twitter para perguntar aos fãs se deve continuar atuando. Apesar de já estar confirmada no elenco, ela precisará conciliar as gravações com os seus shows, porém se disse muito honrada em trabalhar numa obra escrita pelo baiano Jorge Amado.

A mais recente incursão de Ivete no setor da dramaturgia foi na série “As Brasileiras”, onde caiu no gosto do público. A cantora conta que sempre sonhou em ser atriz, e que quando era criança desejava fazer personagens bastante densos e dramáticos.