sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososIvete Sangalo elogia o bumbum de Rita Lee

Ivete Sangalo elogia o bumbum de Rita Lee

Ivete Sangalo elogia o bumbum de Rita LeeA cantora Ivete Sangalo fez uma participação especial na bancada do programa CQC. Agora ela também participou do programa “Agora É Tarde”, comandado pelo humorista Danilo Gentili, durante esta quinta-feira, dia 8.

Na ocasião ela aproveitou para falar sobre o seu trabalho, mas não deixou de comentar os assuntos em destaque no momento. Ivete explicou que não sente vontade de posar nua, tendo em vista que seu foco profissional é a música. Para completar, ela ainda brincou dizendo que a roqueira Rita Lee tem uma bunda melhor que a dela, remetendo ao fato de que Rita mostrou o traseiro para os fãs durante show realizado em Brasília nesta semana.

Ivete ainda disse que gostou muito de sua experiência como atriz, depois de interpretar Maria Machadão, a dona do bordel Bataclã na novela “Gabriela”. Ela falou que a experiência foi muito boa.

No próximo ano a musa do axé completa 20 anos de carreira e ai final da entrevista cantou junto com o Ultraje a Rigor. Para finalizar, ela soltou mais uma pérola, quando questionada sobre o fato de o seu cachê ser mais alto que o do cantor Roberto Carlos. Ela explicou que coisas como religião, futebol e cachê é melhor não discutir.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias