Publicado em: sexta-feira, 27/01/2012

Ivete Sangalo é eleita presidente do Festival de Verão Salvador

Ivete Sangalo foi a grande atração da segunda noite de shows da edição deste ano do Festival de Verão de Salvador, nesta quinta-feira (26). Os pagodeiros soteropolitanos homenagearam a cantora no palco, concedendo a ela o título de “Presidenta da Bahia”. Eles fizeram uma participação especial em seu show.

A apresentação de Ivete também promete ficar para a história, o publico ouviu os maiores sucessos da cantora, além de suas versões românticas e pagode. Além disso, Ivete também se apresentou na Tenda Eletrônica no festival, atacando como DJ, ao lado de Miss Cady. No palco principal ela disse estar muito emocionada com o carinho de seus fãs.

Esta é a 15ª edição do festival e Ivete não ficou de fora de nenhuma delas. Depois da apresentação a cantora participou de entrevista coletiva, mas não disse nada sobre novas trabalhos, álbuns e músicas. Ela disse que acabou de lançar um algum e inglês e precisa ter um tempo para criar novidades, caso o contrário a qualidade das músicas acaba caindo.

Na quinta-feira também se apresentaram a Banda Capital Inicial, que abriu o show com o sucesso do Nirvana “Smells like teen spirit” em uma versão instrumental. Depois foi a vez dos Detonautas, comandados por Tico Santa Cruz e Vanessa da Mata.