quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoIvete Sangalo é criticada por banda do SuperStar

Ivete Sangalo é criticada por banda do SuperStar

Ivete Sangalo é criticada por banda do SuperStarA banda Tipo Uísque foi uma das concorrentes do programa SuperStar na última etapa classificatória, disputada no último domingo, mas acabou sendo eliminada pela mudança na regra para seleção. O grupo afirmou estar conformado com o resultado e a eliminação, mas que consideravam injusto o critério que as colocou para fora do programa. Ivete Sangalo ainda acabou sendo criticada pelas integrantes depois de anunciar que não tinha conhecimento sobre bandas indie, recebendo a alfinetada de que precisava pesquisar mais.

A banda chegou a atingir aprovação de 72% no último programa, além de ter sido aprovada pelos três jurados, mas ficou de fora da competição pela falta de vagas no último programa. Como eram nove bandas para seis vagas, a produção improvisou um ranking de classificação das bandas que estavam se apresentando para definir quem conseguiria as vagas. Nos outros programas, bastava alcanças aprovação de 70% do público para entrar na disputa. Juntamente com a banda Tipo Uísque, também a Banda Lapada ficou de fora do programa, mesmo alcançando mais de 70% no ranking.

A baixista da Tipo Uísque reclamou que o critério não foi totalmente justo, já que os concorrentes só ficaram sabendo do novo critério no dia e momento da apresentação. Ela lamentou não ter continuado no programa, mas comemorou o fato de terem conseguido fazer o telão subir. Depois da participação, elas também teriam conseguido um número ainda maior de fãs e seguidores no Facebook. Apesar de considerar injusto, elas admitiram que acabariam sendo eliminadas cedo ou tarde, por conta do estilo indie que performam, ainda pouco conhecido no Brasil e ser de pouco apelo popular.

Elas revelaram que a apresentação da música Royals, de Lorde, durante o programa, foi uma sugestão da produção, já que elas haviam preparado uma canção autoral e um cover de Valesca Popozuda para surpreender os jurados. Mesmo com o resultado polêmico, o que mais incomodou foi o comentário de Ivete Sangalo, que revelou nunca ter visto uma banda indie. A banda afirmou que por ser do meio da música, Ivete Sangalo precisa pesquisar mais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias