sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososIvete Sangalo confirma participação no filme Super Crô

Ivete Sangalo confirma participação no filme Super Crô

Ivete Sangalo confirma participação no filme Super CrôQuem gostou de ver Ivete Sangalo atuando no remake de Gabriela pode ficar feliz. A cantora já confirmou o seu novo papel, desta vez na telona. A baiana vai interpretar uma perua no filme Super Crô, que terá como protagonista Marcelo Serrado, que deu vida ao mordomo que fez o maior sucesso na novela Fina Estampa.

Ivete Sangalo falou sobre o novo papel recentemente e disse que as filmagens deverão acontecer entre fevereiro e março. Mas, além deste papel, a cantora vai além e afirmou ter novas ideias, tanto que está procurando um diretor e um produtor para trabalharem com ela num outro longa-metragem. Ivete explicou que ainda não escolheu qual o texto que será trabalhado, mas ressaltou que ela será a protagonista e que não terá nada a ver com a sua vida profissional. A ideia é procurar um texto que possa comemorar os 20 anos de carreira que Ivete completará em 2013 e que a identifique, mas que não tenha relação com a carreira de cantora.

Já no filme Super Crô, Ivete vai ser a nova rainha do Nilo do mordomo; ou seja, será um papel totalmente perua. O convite de Ivete Sangalo partiu diretamente de Marcelo Serrado e a cantora alegou ter ficado muito feliz. Ela destacou que é amiga do ator há muito tempo e que não titubeou na hora de aceitar o convite.

Há poucos dias, Ivete Sangalo apresentou o tema do carnaval 2013: Real Fantasia, o mesmo nome do novo CD da baiana. Vários cantores e famosos foram convidados para o trio elétrico. Segundo Ivete, quem já confirmou a participação é Alejandro Sanz.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias