quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososIvete Sangalo acorda cedo e posta foto na academia

Ivete Sangalo acorda cedo e posta foto na academia

Ivete Sangalo acorda cedo e posta foto na academiaNem só de glamour é feita a vida de Ivete Sangalo. Além de trabalhar demais, a cantora também cuida do corpo e malha bastante. Pensando na boa forma, Ivete acordou cedo nesta sexta-feira (21) e foi direto para a academia. Antes de começar a malhar, tirou uma foto e postou no Instagram, para provar que já estava muito disposta.

Superanimada, Ivete ainda colocou uma legenda na imagem, perguntando quem também iria para a academia. Já na foto, Ivete aparece com um shortinho curto de academia e uma regata, preparadíssima para fazer todos os exercícios físicos.

Além da academia, Ivete tirou um tempo para curtir o período de final de ano em família. Desta vez, ela tirou 13 dias de folga para preparar o Natal e Ano Novo. Segundo a cantora, ela adora esses momentos de festa e faz questão de preparar a árvore de Natal. Ela contou recentemente que já fez a faxina em casa, decorou a árvore e a casa toda com enfeites natalinos e colocou os pisca-piscas.

Um dos motivos para tanta empolgação no final de ano é o filho de Ivete, Marcelo, 3 anos. Por isso, ela deixa a casa toda enfeitada para que o filho sinta o espírito de Natal. Ela também curte a folga para dar um tempo na dieta e comer todas as iguarias feitas em casa. Antes da refeição, no entanto, eles fazem uma oração para agradecer tudo que aconteceu de bom no ano.

Apesar de todo este envolvimento da família, Ivete conta que nenhum Papai Noel vai visitar o seu filho. Isso não significa, no entanto, que Marcelo não acredite. A cantora disse que ela mesma faz pedidos para o bom velhinho e este ano deseja apenas saúde e um mundo melhor no futuro para o seu filho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias