sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesItália chega ao Rio para Copa das Confederações e jogadores passeiam na...

Itália chega ao Rio para Copa das Confederações e jogadores passeiam na praia

Itália chega ao Rio para Copa das Confederações e jogadores passeiam na praiaA seleção Italiana de futebol está desde a manhã de segunda-feira (10) no Brasil para a Copa das Confederações. A aeronave que trouxe a esquadra Azzurra desembarcou no Aeroporto Tom Jobim no Rio de Janeiro às 5h30 (no horário de Brasília). Alguns torcedores aguardavam a seleção de Buffon e Balotelli, porém a delegação driblou a todos e não passou do saguão. A Itália chegou a ser conduzida para o hotel por batedores e chegou na concentração aproximadamente às 7h30. Os italianos deixaram não falaram com jornalistas.

Enquanto a seleção descansava os atacantes Mario Balotelli Stephan El Shaarawy e Mario Balotelli passearam pela orla da Barra da Tijuca. Os dois aproveitaram que o primeiro treinamento seria apenas às 15 horas.

Os atletas do Milan estiveram caminhando pela praia e foram abordados por pessoas na areia da praia. Os dois caminharam junto de um funcionário da Federação Italiana. Fora isso, dois seguranças estavam observando as ações dos atletas pela calçada.

Os dois não queriam papo com jornalistas, e El-Shaarawy responder de maneira curta, afirmando que gostou do Rio de Janeiro e também da viagem. Um pouco após, o técnico Cesare Prandelli saiu e passeou na manhã ensolarada do Rio. Antes de sair, ele havia tirado fotos com dois torcedores que estavam de plantão na porta do hotel em que estão hospedados.

Os demais jogadores decidiram descansar até o treinamento marcado para às 15h, no Estádio do Engenhão. Logo após, o treinador Cesare Prandelli concederá a primeira entrevista coletiva para os azzurri no Brasil.

Nesta terça-feira a Itália fará um amistoso no Estádio de São Januário contra a equipe do Haiti. A Azzurra está no Grupo do Brasil e estreia neste domingo (9), no Estádio do Maracanã contra o México.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias