sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesItália - Brasileiro é suspeito de estar envolvido em esquema de corrupção

Itália – Brasileiro é suspeito de estar envolvido em esquema de corrupção

Pelo menos um jogador brasileiro integra a lista de investigados pelo esquema de corrupção nos jogos do futebol italiano. O atacante José Joelson Inácio, de 28 anos, estaria entre os suspeitos de colaborar com o esquema de manipulação de resultados.

A revelação foi feita pelo jornal ‘Folha de São Paulo’, que teria tentado entrar em contato com Joelson, mas sem sucesso. O jogador estava de férias no Brasil, quando no início da semana teria voltado à Itália, para prestar esclarecimentos.

Joelson defende o Pergocrema, que atualmente disputa a terceira divisão da Itália, e seria uma das equipes envolvidas no esquema investigado pela promotoria de Cremona. O jogador brasileiro teria sido convocado pela polícia para depor, mas nem mesmo a família de Joelson teria informações sobre o caso.

No início da semana as autoridades italianas deram início a uma série de convocações de depoimentos e prisões, incluindo jogadores da Serie A, como o lateral Criscito, o capitão da Lazio Stefano Mauri, além do treinador da Juventus, Antonio Conte.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias