quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososIsis Valverde tira o colar cervical e comemora sua liberdade se comparando...

Isis Valverde tira o colar cervical e comemora sua liberdade se comparando a ave fênix

Isis Valverde tira o colar cervical e comemora sua liberdade se comparando a ave fênixA atriz Isis Valverde comemorou a retirada do colar cervical e postou uma foto em um perfil que tem em uma rede social, onde o colar aparecia com a palavra “freedom” que traduzida significa liberdade.

Isis estava utilizando o colar há três meses logo após ter sofrido um acidente de carro, algumas pessoas brincaram dizendo que o acidente da atriz poderia ter sido fruto de uma praga jogada por Grazi Massafera, ex mulher de Cauã Reymond, já que Isis foi apontada na mídia como possível pivô da separação do casal.

Na legenda da fotografia Isis utilizou a história da ave Fênix que é capaz de ressurgir das cinzas, segundo a história e publicou que também está ressurgindo após esse triste episódio que passou.

Na época de seu acidente a atriz havia terminado as gravações da série “Amores Roubados” e sua popularidade estava em baixa por causa dos rumores sobre a separação de Cauã, há quem diga que a atriz sofreu perdas financeiras por conta disso, já que alguns contratos publicitários foram desfeitos na época em que toda a história foi divulgada.

Nem Isis nem Cauã falam a respeito do assunto, Cauã disse que envolvem pessoas que são muito queridas para ele e que o importante no momento é o bem estar de sua filha Sofia, fruto do casamento com Grazi, Isis ainda não se pronunciou sobre o possível envolvimento dela e de Cauã, porém fonte ligadas aos dois garantem que eles se aproximaram devido as gravações da série e que as cenas picantes despertaram o desejo de ambos.

A atriz que se diz 100% recuperada agora aguarda o início das gravações da nova novela das seis para qual está escalada, após seu acidente o autor da novela foi questionado se Isis estava mantida no elenco e ele fez questão de confirmar que a moça estaria no elenco, já que até o período de início das gravações ela já estaria totalmente recuperada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias