quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososIsis Valverde sofre lesão e desiste de participar de filme

Isis Valverde sofre lesão e desiste de participar de filme

Isis Valverde sofre lesão e desiste de participar de filmeO filme Divã 2 não contará com a atuação da atriz Isis Valverde. Ela seria a protagonista do longa, mas precisou desistir do trabalho. Tanto ela, quando a produção do filme lamentam que Isis tenha que deixar o ponto, mas entendem que o no momento decidem que o mais importante é prezar pela recuperar total da morena, confirme nota divulgada pela assessoria de imprensa.

Até o final da próxima semana, nome da substituta de Isis deverá ser divulgado. Ela sofreu acidente de carro em janeiro. Seu carro capotou e ela teve várias lesões na primeira vértebra de sua coluna vertebral.

As informações seriam de que a primeira vertebra está calcificada. No entanto, exames mais recentes acabaram apontando que a segunda vértebra da coluna também apresentou lesões. Como o problema não foi descoberto antes, a lesão acabou causando uma inflamação no local. No entanto, a informação é que o problema não é grave.

Isis Valverde ainda não foi liberada pelos médicos e precisa usar um colar cervical para acelerar o tratamento. Ela deve ficar longe do trabalho por algum tempo e a recomendação dos médicos é que ela fique em casa, em repouso.

Novos exames deverão ser feitos na primeira metade do mês de abril, a fim de observar o andamento da recuperação de Isis. Nesse momento a atriz se comunica com os fãs através das redes sócias. Recentemente ela postou mensagem onde dizia que quer deixar de usar o colar cervical o quanto antes.

O seu assessor disse que retorno de Isis para a televisão ainda está sob análise. Ela foi convidada para atuar na próxima novela da Globo, que deverá ocupar o horário das 18 horas, substituindo Meu Pedacinho de Chão.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments