Publicado em: terça-feira, 06/05/2014

Isis Valverde se livra do colar cervical

Isis Valverde se livra do colar cervicalA atriz Isis Valverde conseguiu enfim se livrar do colar cervical, que precisou usar durante bastante tempo após sofrer um acidente de trânsito. Ela começou bem a semana, já que recebeu alta na última segunda-feira, dia 5 de maio. A atriz fez questão de informar os fãs através das redes sociais.

Isis afirma que a fase pela qual está passando pode ser comparada a de uma fênix, que nada mais é do que uma ave que renasce das cinzas de acordo com a mitologia grega. Foram nada menos do que três meses sem poder tirar o colar cervical.

Para comemorar a liberdade, Isis Valverde deixou um comentário em sua página do aplicativo para celular chamado Instagram. Ela publicou uma foto do colar cervical e escreveu a descrição da fênix com as hashtags #seguraqueagoraéserio #melhormaisforte #deusnocomando #blessed e #100porcento.

Isis sofreu um acidente de carro no mês de janeiro deste ano. O veículo capotou e a atriz fraturou duas vértebras. A princípio não era grave, mas Isis começou a sentir dores em casa e precisou voltar ao hospital. As informações divulgadas era de que ela precisaria usar o colar cervical para não correr o risco de morrer pela lesão na medula.

O médico responsável pelo tratamento de Isis é o neurocirurgião chamado Paulo Niemeyer. O profissional informou que Isis estava evoluindo bem. Ela passou por vários exames de forma regular para acompanhar o caso. Através da evolução daria para saber se a atriz realmente estava seguindo a orientação médica de não tirar o colar cervical em nenhum momento.

Na segunda-feira mesmo, Isis publicou uma foto fazendo exercícios de pilates. Desde o início, Isis tranquilizou os fãs dizendo que logo ela estaria de volta ao trabalho. Depois de muitos rumores dizendo que a atriz estaria correndo sérios riscos de morte, ela manteve a calma e desmentiu as informações.

Isis fez contagem regressiva para se livrar de uma vez por todas do colar cervical. Para se recuperar, ela deixou a casa no Rio de Janeiro e foi para o aconchego da família no estado de Minas Gerais.