Publicado em: sexta-feira, 23/05/2014

Isis Valverde se adapta ao novo visual

Isis Valverde se adapta ao novo visualA atriz Isis Valverde se recuperou de um acidente de carro, que sofreu em janeiro, e se prepara para o novo trabalho. Ela vai fazer parte do elenco da nova novela das seis da Rede Globo chamada Boogie Oogie. Para interpretar uma hippie, Isis precisou colocar aplique nos cabelos e está se adaptando aos cuidados com as madeixas.

Isis conta que está passando mais tempo no banho para conseguir lavar o cabelo. Ela diz que leva cerca de duas horas para lavar e secar os fios. A atriz confessa que com o cabelo mais curto, ficava mais fácil arrumar o visual. A personagem se chamará Sandra.

A atriz afira que já começou a leitura e está fazendo a preparação de corpo para interpretar a personagem. Isis afirma que está sendo uma fase muito divertida e está gostando muito. Sandra será a mocinha da história. Mas a atriz já deixa claro que não será uma mocinha qualquer e terá um toque de contemporaneidade, já que Sandra não será boazinha o tempo todo.

Isis diz que Sandra é uma pessoa comum e não estará livre de todo o mal que possa lhe acontecer. A atriz diz que os telespectadores vão sentir vontade de dançar ao assistirem os capítulos de Boogie Oogie. O trabalho de Isis estava ameaçado por conta da recuperação da atriz depois do acidente. Ela precisou usar um colar cervical durante três meses para que a lesão na medula fosse curada.

A novela terá o estilo dos anos de 1970. Para Isis, essa época remete a um clima colorido e de liberdade. Por isso, ela afirma que a história irá encantar todas as pessoas. A trama irá retratar a cidade do Rio de Janeiro em 1978. A direção de núcleo será de Ricardo Waddington.

No elenco da novela também estarão atrizes como Deborah Secco. Ela irá interpretar a personagem Inês e terá um figurino bastante autêntico. A atriz ressalta que, para ela, a construção do personagem começa com a prova de roupas.