quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososIsis Valverde promete a fãs voltar em breve ao trabalho

Isis Valverde promete a fãs voltar em breve ao trabalho

Isis Valverde promete a fãs voltar em breve ao trabalhoA atriz Isis Valverde voltou a usar sua conta no Instagram para conversar com os fãs sobre seu estado de saúde. Em uma publicação postada na última sexta feira, a atriz afirmou que agora está com a família curtindo um tempo no meio do mato, que mas que logo estará de volta a seus trabalhos cem por cento, além de revelar que a recuperação está indo muito bem.

Isis continua em recuperação por um acidente que passou em janeiro, fraturando a vértebra C1 da coluna cervical. Ela chegou a ficar alguns dias internadas em um hospital no Rio de Janeiro e continua ainda tendo que usar o colar cervical constantemente, para ajudar em sua recuperação. A assessoria informou à imprensa mais tarde que Isis chegou a descobrir uma nova lesão na coluna, já que apesar de a primeira vértebra da coluna ter se calcificado normalmente, a vértebra logo abaixo também estaria danificada, exigindo mais tempo de recuperação. A atriz continua sem a alta médica e terá que ficar com o colar pelo menor até a metade de abril, quando passará por novos exames.

Isis Valverde está escalada para protagonizar a novela Boogie Woogie e já obteve a garantia da edição que seu nome continua no elenco. Durante uma entrevista ao Fantástico, Isis afirmou que estava se sentindo muito sozinha desde o acidente, já que no começo ela não conseguia nem levantar sozinha e estava rodeada de pessoas, mas que conforme foi melhorando, ela tem se sentido sozinha com cada um seguindo com suas vidas normalmente. Sobre o acidente, Isis ainda comentou que no começo de sua recuperação, tudo foi muito difícil, sentindo muita dor.

Apesar de continuar garantida para a nova novela das 18 horas, Isis precisou se ausentar do elenco do filme Divã 2, onde seria a protagonista, devido sua recuperação. A assessoria do filme afirmou que a participação dela precisou ser cancelada pelo processo delicado de recuperação do acidente. A assessoria de Isis lamentou a decisão, mas entendiam que o mais importante no momento era garantir a recuperação da atriz.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias