quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososIsis Valverde nega namoro com Cauã

Isis Valverde nega namoro com Cauã

Isis Valverde nega namoro com CauãA atriz Isis Valverde deu uma entrevista neste último final de semana onde falou sobre os boatos de ser a pivô da separação entre Cauã Reymond e Grazi Massafera. Os dois terminaram o casamento de seis anos após o período de gravações da série Amores Roubados. Por conta disso, já que Cauã e Isis protagonizaram cenas quentes, ela foi apontada como a causa da separação, mas nenhum dos envolvidos jamais chegou a confirmar os boatos. Durante a entrevista, Isis negou que ela e Cuã estejam namorando, destacando que após o acidente ela tem se sentindo muito sozinha.

Ela confessou que inicialmente, após o acidente de carro que causou danos em sua coluna, ela precisava da ajuda de alguém para fazer qualquer coisa, já que nem levantar sozinha ela tinha condições. Mas que depois que ela foi melhorando e conquistando mais independência, que as pessoas foram seguir com sua vida e ela começou a viver um tempo de solidão. Questionada diretamente sobre a situação com Cauã, Isis, afirmou que está sozinha e que não estava namorando ninguém desde sempre, que os dois são apenas amigos.

Com relação ao acidente, a atriz afirmou ter vivido maus momentos no período inicial de recuperação, já que sentia muita dor. Por conta ainda da recuperação, Isis precisou se afastar das gravações do filme Divã 2. Ela seria a protagonista do longa metragem, mas de acordo com a assessoria do filme, a participação dela precisou ser cancela por conta do delicado processo de recuperação que vem vivendo, após um acidente de carro em janeiro deste ano.

A assessoria da atriz também lamentou a decisão, afirmando que neste momento o mais importante para Isis Valverde era sua plena recuperação. Ainda não foi divulgado o nome da atriz que deve substituir Isis no filme, mas a revelação deve acontecer até o fim da próxima semana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias