quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososIsis Valverde nega affair com modelo mexicano

Isis Valverde nega affair com modelo mexicano

Isis Valverde nega affair com modelo mexicanoA atriz Isis Valverde está sendo o foco da mídia. Primeiro, ela foi apontada como pivô do fim do relacionamento entre Cauã Reymond e Grazi Massafera. Agora, foi fotografa saindo com um modelo mexicano e deu motivo para mais falatório. A bela diz que está solteira e nega qualquer tipo de relacionamento amoroso.

Isis sofreu um grave acidente de grave no mês de janeiro e recém retirou o colar cervical que a acompanhou por longos três meses. A atriz irá fazer parte da nova novela da Rede Globo e terá que mudar o visual. Ela esteve presente da festa em comemoração ao aniversário da também atriz Giovanna Lancelloti, realizada na úlima quarta-feira, dia 21 de maio.

A festa reuniu vário artistas na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. Os rumores são de que Isis está de caso com o modelo Uriel del Toro. A bela já foi questiona diversas vezes sobre o assunto e diz que está solteiríssima. Ela afirma que o rapaz é um amigo e ficou hospedado em sua casa em visita ao Rio junto com outros colegas.

Isis afirma já ter superado as sequelas do acidente de carro. Ela afirma que sente como se tivesse nascido de novo. Apesar de já ter se livrado do colar cervical, a atriz ainda irá permanecer em observação médica por mais um mês. Isis já postou fotos nas redes sociais em que aparece retomando à rotina. Ela mostrou fotos das aulas de pilates, ginástica e até corrida.

O próximo trabalho na televisão exigirá um novo visual de Isis. Ela já alongou os cabelos para a próxima novela das 19h que se chamará “Boogie Oogie”. Isis afirma que tenta esconder as madeixas porque está com muito cabelo. O papel será de uma rippie muito legal. Isis também divulgou fotos em que aparece curtindo a praia com amigos para mostrar que está melhor do que nunca e os fãs podem ficar tranquilos porque não corre riscos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias