quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososIsis Valverde mostra tatuagem que fez sobre o acidente

Isis Valverde mostra tatuagem que fez sobre o acidente

Isis Valverde mostra tatuagem que fez sobre o acidentePara algumas pessoas que passam por situações difíceis, o melhor que se tem a fazer é colocar um ponto final e esquecer a história para sempre. Mas, para a atriz Isis Valverde, é preciso relembrar tudo o que aconteceu em janeiro. Ela sofreu um acidente de carro e lesionou a medula. O resultado foi o uso de um colar cervical pelo período de três meses até recuperar o dano que causou à medula.

Por isso, Isis decidiu fazer uma tatuagem com a data do acidente: 31.01.14. A marca foi feita no tornozelo. Ela diz que não quer esquecer o momento de susto que passou porque conseguiu tirar coisas positivas. Isis vê o ocorrido como um enorme aprendizado sobre o quão a vida e frágil. A atriz conta que aprendeu a não levar a vida tão a sério e também a não negligenciar tudo.

Depois do acidente, assunto foi o que não faltou à imprensa. Isis diz que a mídia deu proporções enormes ao fato e aumentou a gravidade do caso. A atriz diz respeito às notícias que saíram de que ela corria risco de vida e que teria que ficar imobilizada porque qualquer movimento do corpo poderia ser fatal já que a medula tinha ido afetada.

Enfim, Isis s viu livre do colar cervical e está totalmente recuperada. No período crítico, ela voltou para a terra natal, em Minas Gerais, para recebeu os cuidados da família. Agora, é momento de se preparar para o retorno ao trabalho. Isis irá fazer parte do elenco da novela Boogie Oogie, que irá ao ar no horário das seis.

Ultimamente, Isis tem sido foco da mídia também por ser apontada como o pivô da separação entre o ator Cauã Reymond e Grazi Massafera. Mesmo desmentindo os boatos, a imprensa ainda toca no assunto. Isis está de visual novo já que irá interpretar uma personagem hippie em Boogie Oogie.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias