sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososIsis Valverde mantém dieta sem glúten por causa da saúde

Isis Valverde mantém dieta sem glúten por causa da saúde

Isis Valverde mantém dieta sem glúten por causa da saúdeA atriz Isis Valverde, que está no elenco da série da Rede Globo chamada “Amores Roubados”, não come nada que contenha glúten não só para poder manter a boa forma como para ter saúde. Ela já passou muito mal por conta da restrição alimentar que o corpo pede. No mundo dos famosos, quem também tem intolerância a glúten é Miley Cyrus, Emmy Rossum e Jennifer Esposito. Elas estão no grupo chamado de celíacos.

Isis Valverde está em um momento muito promissor de sua carreira artística. Ela tem sido alvo da mídia desde que foi apontada como pivô da separação entre Cauã Reymond e Grazi Massafera. Agora continua em evidência por seu trabalho na televisão e no cinema. Nas telonas, ela é elogiada por seu papel no filme “Faroeste Caboclo”, no papel da protagonista Maria Lúcia. O longa-metragem faz alusão à letra da canção de Renato Russo.

Na minissérie, o corpo de Isis é mostrado em cenas sensuais ao lado de Cauã Reymond. Ela está mais magra, depois de ter descoberto que é intolerante ao glúten. As pessoas que têm essa restrição são caracterizadas por terem o intestino com perda da capacidade de absorção de nutrientes. Não só de alimentos, até mesmo os remédios não são absorvidos. Felizmente, somente cerca de 1% da população apresenta esse quadro.

Isis soube que era celíaca aos 19 anos de idade. Ela começou a passar muito mal e não descobria o motivo mesmo fazendo uma bateria de exames. Ela até chegou a receber um diagnóstico de anemia, mas erroneamente. O cabelo dela caiu bastante e ela perdeu peso chegando a ter 45 quilos. Depois disso, ela começou a ter uma dieta excluindo o glúten. Mas, ressalta que não faz nenhum sacrifício porque continua comento todo tipo de alimento como bolo, panqueca e macarrão. Tudo isso sem nada de glúten.

A bela diz que até brigadeiro ela come. Isis deu um tempo da academia, ficou dois meses sem levantar peso e mesmo assim não engordou. A atriz afirma que sentiu muita diferença no corpo depois de ter mudado a alimentação. Ela não sente dor e nem tem refluxo. Além disso, o intestino funciona de forma normal.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias