Publicado em: sexta-feira, 30/11/2012

Isis Valverde informa que já está resolvendo problema com vídeo íntimo

Isis Valverde informa que já está resolvendo problema com vídeo íntimoJá faz alguns dias que estão circulando boatos de que a atriz Isis Valverde foi flagrada com o namorado e filmada em momentos íntimos. O vídeo estaria próximo de cair na internet e esse assunto tem causado dor de cabeça para a atriz.

A equipe de Isis já entrou na justiça depois que o paparazzo que fez o vídeo foi identificado. Isis recebeu o Prêmio de Mulher do Ano oferecido pela revista “GQ” e disse não conseguiu prestar atenção na festa, pois está muito tensa com os problemas, afinal de contas teve a sua privacidade invadida.

Isis declarou que já tomou todas as providencias legais cabíveis no caso e espera que a justiça faça o seu papel. Ela ainda falou que é como as demais mulheres brasileiras, forte e guerreira, por isso vai continuar vivendo a sua vida normalmente.

Segundo Isis, são os seus advogados quem vão investigar se o vídeo realmente existe. Os boatos dizem que nas imagens Isis Aparece na cama com o namorado, Tom Rezende na cobertura onde ela vive no Rio de Janeiro. Os dois reataram o relacionamento recentemente, depois de ficarem meses afastados.