Publicado em: segunda-feira, 05/11/2012

Isis Valverde grava cena de morte em trio elétrico na Bahia

Isis Valverde grava cena de morte em trio elétrico na BahiaA bela atriz Isis Valverde, que recentemente protagonizou a periguete Suelen, em Avenida Brasil, já está pronta para o trabalho e gravando mais uma das produções da Rede Globo. A gata não para! Ela gravou neste final de semana uma cena muito violenta que vai passar na microssérie O Canto da Sereia, em que ela interpretará uma cantora de axé que será assassinada em pelo trio elétrico logo no começo da trama. Toda a história está sendo gravada em Salvador e Isis gravou a parte em que em meio á um show, levará um tiro, em meio ao Carnaval. O enredo é baseado nos contos de Nelson Motta.

Isis foi fotografada com um vestido de renda toda coberta com sangue artificial. As gravações ocorreram ontem (4). No sábado (3), a morena gravou uma cena em que estaria dentro de um caixão, onde foram gravadas as cenas de seu velório. Tudo durou mais de quatro horas, e a bela declarou em seu Instagran que estava exausta, mas que todo o trabalho vale a pena no final. Além disso ela ainda postou algumas imagens das gravações.

Recentemente Isis foi eleita para compro o pódio das mulheres mais belas segundo votação dos jogadores de futebol. Em primeiro lugar ficou a bela Débora Nascimento, a Tessália de Avenida Brasil. Isis ficou em terceiro lugar, passando a perna em beldades como Ana Hickmann, Nicole Bahls e Cláudia Leite. Em segundo lugar ficou nada mais, nada menos, do que Juliana Paes, a protagonista de Gabriela.

Isis vem ganhando o coração do público com seus personagens “figuras” que fazem com que os telespectadores criem apreço á novela e muito mais ao personagem, como Raqueli e Suelen, que acabaram se tornando personagens amadas do público e ajudaram a dar uma boa audiência aos folhetins.