Publicado em: segunda-feira, 18/03/2013

Isis Valverde ganha processo contra Playboy

Isis Valverde ganha processo contra PlayboyA atriz Isis Valverde ganha indenização que moveu contra a revista Playboy. Ela receberá R$45 mil da revista masculina.

Ela já declarou diversas vezes que não aceitaria posar nua. Entretanto, uma foto sua de 2007, quando interpretava uma garota de programa na novela Paraíso Tropical foi utilizada pela publicação, em que Isis aparecia com os seios à mostra. Na ocasião, a atriz interpretava Thelma em seu segundo trabalho na televisão.

Por conta dessa divulgação sem a autorização da atriz, ela moveu o processo e hoje (18) obteve a resposta favorável. A Playboy não pronunciou se entrará com um recurso ou pagará o valor devido.

Carreira no cinema e internacional

Em 2012 a atriz fez suas participações notáveis em novelas interpretando a Suellen, na Avenida Brasil, e depois sua primeira protagonista com a minissérie O Canto da Sereia, criada por João Emanuel Carneiro.

Atualmente, ela está encerrando sua participação nas filmagens de Faroeste Cabloco, longa que fará referência à música da banda Legião Urbana. Em Faroeste Caboclo, Isis Valverde fará o papel de Maria Lucia, a mocinha que se envolve com João de Santo Cristo (Fabrício Boliveira) que acabou se tornando traficante de drogas. Seu rival Jeremias também estará na trama com o ator Felipe Abib, traficante de renome rival. Antonio Calloni também está nesse filme e fará o oficial corrupto Marco Aurélio e César Troncoso vive Pablo. O roteiro foi escrito por Marcos Bernstein e Victor Atherino. A direção é de René Sampaio e a produção é da Gávea Filmes junto à Globo Filmes. A data prevista para estreia do filme é daí 30 de maio.

Depois do lançamento de Faroeste Caboclo, a atriz afirma que pretende estudar nos Estados Unidos e fazer um curso de interpretação no país. Seu namorado Tom Reis deve ficar no Brasil, por estar envolvido ainda com a gravação de seu último álbum.