sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososIsis Valverde fala sobre boatos de namoro com Cauã Reymond

Isis Valverde fala sobre boatos de namoro com Cauã Reymond

Isis Valverde fala sobre boatos de namoro com Cauã ReymondUm dos assuntos que mais são vistos na mídia atualmente é sobre o triângulo amoroso entre os atores Cauã Reymond, Grazi Massafera e Isis Valverde. Até o momento, nenhum deles quis falar sobre o assunto. Grazi apagou todas as fotos que tinha de Cauã em sua página no Instagram e foi correndo ver a mãe no Paraná. Isis terminou o relacionamento amoroso com o produtor musical Tom Resende. Mas ninguém confirmou nada.

Até que a suposta pivô da separação do casal decidiu se pronunciar sobre tudo o que está sendo veiculado na mídia nacional. Ela escreveu uma carta aberta que foi divulgada pela assessoria de imprensa da atriz. A declaração veio a público na sexta-feira, dia 25 de outubro.

Isis inicia a carta dizendo que está se sentindo muito triste por ser citada em uma situação muito pessoal. Depois disso, diz que terminou o namoro com Tom Rezende sem brigas e que os dois permanecem amigos mesmo após a separação.

Tom já tinha confirmado o fim da relação e disse que os motivos não tiveram nada a ver com os boatos que existem sobre Isis e Cauã. Além disso, o rapaz afirmou que sequer sabe desse suposto affair.

A atriz coloca na carta que não faz parte de sua índole se envolver em escândalos como esse. Ela diz que nunca aconteceu situação semelhante e nunca acontecerá. Isis afirma que os relacionamentos começam e terminam de forma natural e de acordo com situações que só cabem ao casal envolvido.

Cauã já foi visto sem a aliança de casado. Mas não há comunicado oficial sobre a separação dele e de Grazi. O ator até chegou a fazer uma ironia através do Facebook, dizendo que a mídia mais uma vez separou o casal.

A notícia do fim do casamento foi anunciada no jornal “O Globo”, através da colunia de Ancelmo Gois. Grazi Massafera e Cauã Reymond têm uma filhinha de dois anos, a Sofia. Há especulações de que ele teria deixado o apartamento que morava com as duas e só tem voltado ao local para ver a menina. Grazi ficou famosa após sua participação no reality show Big Brother Brasil.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias