quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososIsis Valverde diz sobre paixão por esmaltes

Isis Valverde diz sobre paixão por esmaltes

Isis Valverde diz sobre paixão por esmaltesA atriz Isis Valverde está recuperada da lesão na medula e voltou à ativa. Ela precisou se afastar dos trabalhos por cerca de três meses para cuidar da saúde depois que sofreu um acidente de carro no final do mês de janeiro. Isis precisou usar um colar cervical e até chegou a tatuagem a data do acidente para não se esquecer do momento que a fez pensar mais sobre a fragilidade da vida.

Depois que voltou a dar continuidade a carreira de atriz, Isis tem aparecido bastante na imprensa. Na última terça-feira, dia 3 de junho, ela lançou sua segunda coleção de esmaltes que assina pela marca Impala. As novas cores são para o inverno de 2013. O evento foi realizado em um almoço na cidade de São Paulo.

Recentemente, Isis chamou a atenção ao aparecer com um vestido super decotado. Dessa vez, ela também recebeu elogios pelo look. No lançamento da linha de esmaltes, Isis estava com um look todo vermelho do estilista Alexandre Herchcovitch. Além disso, ela estava com a maquiagem de Max Weber.

A boa forma da atriz também foi motivo de comentários. Ela está magérrima e diz que conseguiu o resultado depois de ter seguido uma dieta para o trabalho na novela “Amores Roubados”. Isis conta na o diretor da trama até chegava a brincar que ela estava com pernas iguais as de grilo de tão finas. Além da dieta, Isis também fez uma semana de detox alimentar, que é moda entre as mulheres para desintoxicar o organismo. Isso fez com que a atriz ficasse com os cabelos, as unhas e a pele impecáveis.

Quanto às cores dos esmaltes, Isis diz que adora pintar as unhas e mudar os tons. A única restrição são os emaltes com glitter, que ela realmente não considera bonito. Por isso, as novas cores da Impala que leva o nome da atriz não têm glitter. São oito tonalidades. Durante o lançamento, Isis estava usando um preto fosco chamado Manuela.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias