sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososIsis Valverde diz que torcia pela reconciliação de Grazi Massafera e Cauã...

Isis Valverde diz que torcia pela reconciliação de Grazi Massafera e Cauã Reymond

Isis Valverde diz que torcia pela reconciliação de Grazi Massafera e Cauã ReymondA atriz Isis Valverde foi vítima de boatos relacionados à sua vida pessoal. Ela foi apontada como pivô da separação do casal Grazi Massafera e Cauã Reymond. Na época, ela emitiu uma carta aberta dizendo que não tinha nada a ver com a decisão do casal. Mas, finalmente, aceitou falar sobre o assunto e ainda reforça que torceu muito pela reconciliação deles.

De acordo com a bela, a única relação que mantém com Cauã é profissional. Os dois fizeram par romântico na série da Rede Globo “Amores Roubados”. Eles gravaram cenas no interior do estado de Pernambuco. Foi nesse período que os rumores do affaire entre os atores surgiram.

Isis reforça que ela e Cauã são colegas de profissão, mas não se considera amiga dele. Ela disse que até chegou a conversar com o galã sobre toda a confusão provocada pela mídia. Eles pensaram juntos sobre o que poderiam fazer para desmentir a história, mas Isis percebeu que se tratava de um assunto muito pessoal dele. Por isso, não levou a diante.

A atriz conta que só encontrou com Grazi duas vezes na sede do Projac e não são nem de longe amigas. Isis revela que nunca chegou a conversar com a ex-mulher de Cauã, por isso não se achou no direito de ligar para Grazi e conversar. Isis conta que assistiu um vídeo de um paparazzo em que Grazi diz que Cauã e Isis estavam realmente juntos.

Isis diz que os boatos começaram a surgir em um momento em que o casamento de Grazi e Cauã aparentava estar complicado e isso pode ter afetado ainda mais a relação. A atriz não acredita que sua imagem tenha ficado manchada pelo escândalo.

A atriz sofreu um grave acidente de carro no mês de janeiro e precisou usar colar cervical durante três meses. Isis Valverde recebeu alta recentemente e tem sido vista aproveitando a vida. Passado os boatos com Cauã, a vez agora é de um modelo mexicano. Isis foi clicada diversas vezes na companhia de Uriel Del Toro. A bela afirma que o amigo está hospedado em sua casa junto com outros três amigos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias