Publicado em: sexta-feira, 21/03/2014

Isis Valverde descobre nova lesão resultante de acidente

Isis Valverde descobre nova lesão resultante de acidenteA atriz Isis Valverde precisará ainda de mais alguns dias antes de receber a alta do acidente que sofreu no início do último mês e retornar aos trabalhos no Rio de Janeiro. Isso porque em fevereiro, antes mesmo do carnaval, a atriz estava conduzindo seu veículo quando o carro capotou e em decorrência do acidente ela lesionou a primeira vértebra da coluna cervical. Quando a este problema inicial ela já está bem e recuperada, conforme informou seu assessor de imprensa, mas descobriu ao final desta última semana uma nova lesão e por isso ainda não recebeu sua alta médica para retomar a rotina de trabalhos.

O assessor da atriz ainda contou que Isis está bem, conseguindo se recuperar bem, mas ainda dependendo do uso do colar cervical. Um exame médico recente revelou uma nova lesão, ainda resultado do acidente de capotamento, mas como não havia sido identificada antes, acabou resultando em um processo inflamatório. Apesar de adiar a alta médica da atriz, o assessor garantiu a imprensa que não se trata de nada grave. Com relação a primeira lesão, a primeira vértebra da coluna cervical de Isis já se calcificou novamente, mas o exame teria revelado que a vértebra logo abaixo também sofreu uma lesão.

Este é o motivo pelo qual a atriz ainda não recebeu dos médicos a liberação para retomar sua rotina habitual. Ela terá que continuar usando o colar cervical ao menos até a segunda quinzena de abril, quando passará por uma nova batelada de exames. Até isso acontecer, a atriz precisará continuar em casa de repouso. Ela não tem dispensado o uso das redes sociais para se manter em contato direto com seus fãs e chegou até a gerar curiosidade entre os seguidores ao publicar uma imagem onde aparecia sem usar o colar cervical, mas depois escreveu que a foto era antiga, mas que estava ansiosa para deixar o colar.

O assessor da atriz ainda afirmou que a volta dela ao ar ainda está sendo discutida, já que a atriz já estaria escalada para viver a protagonista da próxima novela das seis da Rede Globo, que entrará ao ar depois da nova Meu Pedacinho de Chão. As cenas devem começar a ser gravadas em junho.