sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososIsis Valverde chama atenção com decote

Isis Valverde chama atenção com decote

Isis Valverde chama atenção com decoteA atriz Isis Valverde chamou a atenção de todos que passaram por um evento de lançamento de uma linha de maquiagem em São Paulo. Ela esteve presente na cerimônia que aconteceu na última quarta-feira, dia 28 de maio. O decote da roupa da atriz atraiu até mesmo os olhares mais distraídos. O evento foi realizado em parceria com uma conhecida marca de cosméticos e o estilista chamado Pedro Lourenço.

O vestido de Isis mostrava parte da barriga e dos seios. O look é assinado por Pedro Lourenço. Isis usou ainda sapatos da marca Loubotin e comentou sobre o seu livro que terá memórias do tempo em que precisou ficar em casa para se recuperar da lesão na medula. Isis sofreu um acidente de carro no final do mês de janeiro e precisou ficar afastada do trabalho e usar um colar cervical por três meses.

Isis diz que não tem nenhuma pretensão de se tornar escritora. O objetivo dela com o livro é apensa mostrar sua essência. Ela diz que a maioria dos textos são contos poéticos que falam da sua infância em Minas Gerais, de sua família e também da forma com que vê o mundo.

Engana-se quem pensa que os dons para a escrita afloraram agora. Isis diz que coloca seus pensamentos no papel desde os 12 anos e tomou coragem para divulga-los nesse momento. Isis Valverde se viu envolvida em polêmicas, recentemente. A primeira foi de que poderia ser o pivô do fim do relacionamento entre Grazi Massafera e Cauã Reymond.

Agora, os rumores são de que ela estaria de romance com um modelo espanhol. Com tanta gente de olho na vida pessoa da atriz, ela confessa que não vai falar nada a respeito no livro. Ela conta que, nos contos que envolve sua família, refere-se de uma fora bastante direta. Isis quer manter a vida profissional e pessoal separadas.

Isis diz que observa a maneira como a cantora Maria Bethânia consegue administrar a carreira com o lado pessoal. A atriz afirma que o silêncio é a forma mais elegante de dar respostas. Ela demente quando pensa que o assunto vai atrapalhar sua vida de alguma forma. O resto do tempo permanece discreta.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias