Publicado em: quarta-feira, 16/04/2014

Isis Valverde anuncia que vai tirar o colar cervical

Isis Valverde anuncia que vai tirar o colar cervicalDepois de ter passado mais de dois meses em observação, a atriz Isis Valverde anunciu em seu perfil pessoal no Instagram, no início dessa semana, que deve em breve tirar o colar cervical que está usando. Ela depende do uso do equipamento desde que sofreu um acidente de carro no dia 31 de janeiro. Ela postou uma foto sua com a legenda informando que estava indo para casa curtir os últimos dias com seu colar cervical inseparável, mas que estava chegando a tão esperada data em que estará livre. Além disso, ela incluiu as hashtags #home #recovery #family #bestplace e #blessed.

Os últimos dias, a atriz passou descansando na cidade de Airuoca, no interior de Minas Gerais, juntamente com sua família, nestas últimas semanas de recuperação. A atriz vem tratando uma fratura na vértebra C1 da coluna cervical, que foi fraturada durante o acidente. Ela chegou a passar alguns dias internadas no Rio de Janeiro e precisou se afastar da maioria dos projetos em que estava trabalhando, já que ainda não recebeu a alta médica para voltar a atuar.

Numa entrevista recente à portal da internet, o assessor de comunicação da atriz comentou que ela havia recentemente descoberto uma nova lesão, logo abaixo da primeira fratura. Enquanto a primeira vértebra da coluna cervical já estaria praticamente calcificada, exames revelaram que a vértebra logo abaixo também havia sido lesionada com o acidente. Foi por conta disso que a alta médica da atriz foi adiada, tornando necessário o uso do colar cervical por uma boa parte do mês de abril, quando irá realizar um novo exame.

A atriz está escalada pra protagonizar a nova novela das 18 horas da Rede Globo, Boogie Woogie. Mesmo com o problema de saúde, o diretor da novela, Ricardo Waddington, garantiu que Isis continua no elenco da nova novela, revelou que a produção da nova novela estava acompanhando o estado da atriz, que era bastante grave. Isis revelou em uma entrevista ao Fantástico que tem se sentido muito sozinha após o acidente, negando os boatos de envolvimento com o ator Cauã Reymond.