sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososIsis Valverde afirma ser menos sensual do que seus personagens

Isis Valverde afirma ser menos sensual do que seus personagens

Isis Valverde afirma ser menos sensual do que seus personagensIsis Valverde é uma atriz que esbanja sensualidade. Linda, com um corpo de dar inveja e muito talento, ela é conhecida por sua sensualidade que esbanja naturalmente. Mas Isis não pensa da mesma forma. Segundo ela disse na noite desta segunda-feira (4), não é muito sensual e o que dá essa impressão são os seus personagens.

A atriz esteve no lançamento de uma coleção de roupas e, para o evento, preferiu usar uma calça justa com uma blusa transparente que mostrava pouco de seu corpo. Apesar do look parecer ser bem sensual, era muito discreto e Isis justificou sua escolha, dizendo que sempre preferiu visuais mais discretos. Ela ainda comentou que, na juventude, usava muito moletom, calça jeans e tênis e disse que sua fama de sensual existe por causa de seus personagens. Ela ainda falou que, quando as pessoas a conhecem, percebem que ela não é a Suelen ou a Sereia, mas sim a Isis, que tem uma sensualidade singular.

Falando em Suelen, sua personagem perigueti da novela Avenida Brasil, Isis disse ter ficado muito feliz por ter ganhado o título de melhor atriz coadjuvante do ano, no troféu Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Ela falou que este não foi o melhor papel de sua carreira, porque não gosta de rotular as coisas desta forma, mas afirmou ter sido muito marcante.

Já em maio, Isis está estreando o filme Faroeste Caboclo, inspirado na música do grupo Legião Urbana. Ela fará o papel de Maria Lúcia, personagem central da trama. Sobre o trabalho, Isis apenas disse que espera que todos gostem, porque cada pessoa inventa uma versão diferente para essa mesma história cantada na música.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias