Publicado em: terça-feira, 05/03/2013

Isis Valverde afirma ser menos sensual do que seus personagens

Isis Valverde afirma ser menos sensual do que seus personagensIsis Valverde é uma atriz que esbanja sensualidade. Linda, com um corpo de dar inveja e muito talento, ela é conhecida por sua sensualidade que esbanja naturalmente. Mas Isis não pensa da mesma forma. Segundo ela disse na noite desta segunda-feira (4), não é muito sensual e o que dá essa impressão são os seus personagens.

A atriz esteve no lançamento de uma coleção de roupas e, para o evento, preferiu usar uma calça justa com uma blusa transparente que mostrava pouco de seu corpo. Apesar do look parecer ser bem sensual, era muito discreto e Isis justificou sua escolha, dizendo que sempre preferiu visuais mais discretos. Ela ainda comentou que, na juventude, usava muito moletom, calça jeans e tênis e disse que sua fama de sensual existe por causa de seus personagens. Ela ainda falou que, quando as pessoas a conhecem, percebem que ela não é a Suelen ou a Sereia, mas sim a Isis, que tem uma sensualidade singular.

Falando em Suelen, sua personagem perigueti da novela Avenida Brasil, Isis disse ter ficado muito feliz por ter ganhado o título de melhor atriz coadjuvante do ano, no troféu Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Ela falou que este não foi o melhor papel de sua carreira, porque não gosta de rotular as coisas desta forma, mas afirmou ter sido muito marcante.

Já em maio, Isis está estreando o filme Faroeste Caboclo, inspirado na música do grupo Legião Urbana. Ela fará o papel de Maria Lúcia, personagem central da trama. Sobre o trabalho, Isis apenas disse que espera que todos gostem, porque cada pessoa inventa uma versão diferente para essa mesma história cantada na música.