sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososIsis Valverde afirma que casamento não está com seus planos no momento

Isis Valverde afirma que casamento não está com seus planos no momento

Isis Valverde afirma que casamento não está com seus planos no momentoA atriz Isis Valverde é sempre notícia. a intérprete de Suelen na novela “Avenida Brasil” vai voltar a brilhar nas telinhas em 2013 com a minissérie “O Canto da Sereia”, que vai estrear no próximo dia 8. Ela vai protagonizar a trama. Ela deu entrevista para a revista Contigo! Onde fala a respeito de seu relacionamento com Tom Rezende e também sobre os planos para a carreira.

Vale lembrar que o namoro de Tom Rezende e Isis Valverde passou por algumas turbulências durante este ano. Mas tudo acabou se resolvendo e os dois reataram o relacionamento. Isis Valverde e Tom Rezende morava juntos antes da ultima separação, mas agora vivem em casas separados. Isis assegura que está muito feliz e namorando. Entretanto ela ressaltou que ainda não pensa em se casar. Segundo ela, cada coisa deve acontecer no tempo certo, pois está vivendo um momento muito bom no trabalho. Para ela o momento agora é de pensar no futuro de sua carreira.

Para ela, o casamento e o namoro vão ficar no segundo plano no momento. Ela pretende tirar férias curtas já que em janeiro ela estreia na Globo o novo trabalho, onde atua ao lado de Marcos Caruso, Fabíula Nascimento, Marcos Palmeira, João Miguel, Gabriel Braga Nunes, Margareth Menezes, Marcelo Médici, Zezé Motta, Fabio Lago e Camila Morgado. As cenas estão sendo gravadas na capital baiana, Salvador. Isis ganhou o prêmio Extra este ano para a categoria coadjuvante por sua atuação como a periguete Suelen.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias