quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososÍsis Valverde adoece e médico exige repouso

Ísis Valverde adoece e médico exige repouso

Ísis Valverde adoece e médico exige repousoA atriz global, Ísis Valverde, de 25 anos, a Sereia da última minissérie da Rede Globo, terá que ficar pelo menos três dias de repouso. O pedido veio do médico que atendeu a jovem na tarde desta quarta-feira (23), no hospital Samaritano, na cidade de São Paulo.

O motivo da internação foi uma crise de sinusite bacteriana em um estúdio do de gravação do canal GNT. Segundo informações repassadas pela assessoria da atriz, ela estava esperando para gravar uma entrevista com a jornalista Marília Gabriela, de 64 anos, quando passou mal e precisou ser encaminhada ao hospital. Diante do ocorrido a entrevista foi adiada.

O médico que atendeu Ísis a liberou após fazer alguns exames e passar a medicação adequada. Valverde voltou para sua casa no Rio de Janeiro, na qual deverá ficar em repouso pelos próximos dias. Poucos dias antes do acontecido, a atriz pediu para sair do elenco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Pernanbuco, alegando cansaço.

Um comunicado publicado pela assessoria da atriz passou a seguinte informação. “Devido à estafa ocasionada pelo excesso de stress e fadiga acumulados ao longo de meses de intensos trabalhos em novela, minisssérie e campanhas publicitárias, Ísis Valverde resolveu desistir de fazer o papel de Madalena na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Pernambuco”, disse o comunicado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias