terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososIsabelle Drummond se transforma para personagem Megan

Isabelle Drummond se transforma para personagem Megan

Isabelle Drummond se transforma para personagem MeganA atriz Isabelle Drummond mostra o seu talento de atriz nas várias personagens que vive nas telinhas da Rede Globo. Dessa vez, ela está na pele de Megan, na novela “Geração Brasil”. As primeiras cenas da novela foram gravadas no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. A bela ficou 20 dias no exterior para o novo trabalho.

Ela estará no ar na próxima novela das sete, como uma garota bastante geniosa e um tanto quanto mimada pelos pais Pamela Parker-Marra (Cláudia Abreu) e Jonas Marra (Murilo Benício). Quem está acostumado a ver Isabelle Drummond no papel de boa moça, com maquiagem suave e temperamento doce, vai vê-la em um contexto bastante diferente.

Isabelle Drummond grava com maquiagem carregada, roupas no estilo rocker, além de ter colocado aplique loiro nos cabelos. A atriz conta que a Megan é uma garota extremista e que nada tem a ver com as meninas patricinhas dos Estados Unidos. A personagem é um tanto quanto revoltada. Para se preparar para o novo trabalho, Isabelle precisou pesquisar bastante sobre pessoas que demonstram esse comportamento.

A jovem de 19 anos afirma que sua personagem não é completamente o oposto dela mesma. Isabelle diz que também um pouco de bad girl. Ela consideram que o maior desafio profissional seria interpretar um personagem que tenha uma vida bastante distante da vida que o ator leva. Isso porque é preciso entender outro universo e como lidar com ele.

Com mais de dez papéis na televisão, Isabelle soma seis novelas no currículo de atriz. Ela iniciou a carreira se vestindo de Emilia, a boneca de pano de uma das versões de “O sítio do picapau amarelo”. Na atração infantil, Isabelle trabalhou por seis anos.

Isabelle diz que não é tão simples separar seu perfil do da Megan. Ela está muito focada no papel e acaba se acostumando com as manias da personagem. Por conta dos cabelos compridos e claros, ela diz que fica complicado usar roupas coloridas. O resultado disso é apostar nos looks pretos e franja. Para dar vida à Megan, Isabelle esperou chegar na Califórnia para entrar no clima da história a partir do cenário.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias