quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososIsabelle Drummond se inspira em Lindsay Lohan para personagem

Isabelle Drummond se inspira em Lindsay Lohan para personagem

Isabelle Drummond se inspira em Lindsay Lohan para personagemA atriz Isabelle Drummond se prepara para o seu novo trabalho na televisão. Ela vai atuar na novela Geração Brasil, que ocupará o horário das 19 horas na Rede Globo, e se inspira na americana Lindsay Lohan para o trabalho. Isabelle viverá uma patricinha chamada Megan.

A trama é assinada pelos autores Filipe Miguez e Izabel Oliveira, que informam que Megan é uma jovem atriz americana, que adora as redes socais e vive se envolvendo em confusão. Ela chegou a ser presa por dirigir acima da velocidade permitida.

Para formar o personagem, Fernando Torquatto e Núbia Maisa, que ajudam na composição visual do personagem, deixaram Isabelle com os cabelos longos e compridos. Já as roupas do personagem serão de responsabilidade de Gogoia Sampaio, que pretende deixar a personagem no estilo das jovens ricas do Vale do Silício.

Na novela, Megan é uma jovem estilosa e atenta ao mundo da moda e dos famosos, pois é filha de Pamela Parker, badalada atriz americana e de Jonas Marra, um empresário brasileiro, que fez fortuna no ramo de tecnologia. Os atores que viverão seus pais são Cláudia Abreu e Murilo Benício.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias