Publicado em: terça-feira, 01/04/2014

Isabelle Drummond se inspira em Lindsay Lohan para personagem

Isabelle Drummond se inspira em Lindsay Lohan para personagemA atriz Isabelle Drummond se prepara para o seu novo trabalho na televisão. Ela vai atuar na novela Geração Brasil, que ocupará o horário das 19 horas na Rede Globo, e se inspira na americana Lindsay Lohan para o trabalho. Isabelle viverá uma patricinha chamada Megan.

A trama é assinada pelos autores Filipe Miguez e Izabel Oliveira, que informam que Megan é uma jovem atriz americana, que adora as redes socais e vive se envolvendo em confusão. Ela chegou a ser presa por dirigir acima da velocidade permitida.

Para formar o personagem, Fernando Torquatto e Núbia Maisa, que ajudam na composição visual do personagem, deixaram Isabelle com os cabelos longos e compridos. Já as roupas do personagem serão de responsabilidade de Gogoia Sampaio, que pretende deixar a personagem no estilo das jovens ricas do Vale do Silício.

Na novela, Megan é uma jovem estilosa e atenta ao mundo da moda e dos famosos, pois é filha de Pamela Parker, badalada atriz americana e de Jonas Marra, um empresário brasileiro, que fez fortuna no ramo de tecnologia. Os atores que viverão seus pais são Cláudia Abreu e Murilo Benício.