quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososIsabelle Drummond revela que foi um choque ter os cabelos loiros

Isabelle Drummond revela que foi um choque ter os cabelos loiros

Isabelle Drummond revela que foi um choque ter os cabelos loirosA jovem Isabelle Drummond iniciou nas telinhas da Rede Globo ainda criança, chamando a atenção do público para sua interpretação da personagem Emília, em “O Sítio do Picapau Amarelo”. Ela cresceu, tornou-se uma bela mulher e está com o visual pra lá de diferente. Isabelle precisou deixar as madeixas escuras de lado e investir de vez em um loiro platinado.

Com os cabelos na altura da cintura, a atriz não esconde ter levado um verdadeiro choque quando se viu no espelho pela primeira vez. Agora, ela precisa manter alguns cuidados para que os fios fiquem bonitos e brilhantes. Os cuidados com a beleza foram revelados na coletiva de imprensa da nova novela da Rede Globo chamada “Geração Brasil”. Isabelle Drummond faz parte do elenco da trama que irá ao ar a partir das 19h, em substituição à atual “Além do Horizonte”.

Isabelle Drummond precisou mudar os cabelos para dar vida a sua personagem Megan Lily Parker-Marra. Ela conta que quando colocou megahair, sentiu-se ainda mais diferente. Isso porque seu cabelo estava curto e escuro. A atriz confessa que o novo look a deixou mais chique.

Megan Lily Parker-Marra é uma patricinha no estilo bad girl, bem diferente de todas as personagens que Isabelle Drummond já viveu em toda a sua carreira de atriz. Megan promete várias confusões na trama, já que gosta de uma boa intriga. Ela é filha de famosos. Os pais se chamam Pamela Parker-Marra (Cláudia Abreu) e Jonas Marra (Murilo Benício).

Pamela é uma famosa cantora, que mora com a família nos Estados Unidos. Os três irão literalmente “causar” na nova novela das sete. Isabelle Drummond diz que gostou do novo cabelo, mas é apenas para viver Megan. O seu estilo não é esse e na vida real o cabelo castanho é mais agradável. Depois que passou a ser loira, a atriz afirma que tem usado menos roupas coloridas, já que o tom das madeixas combinam com cores neutras.

A atriz aposta mais no look preto. Ela precisa fazer bastante hidratação para manter o visual. Pelo menos duas vezes por semana vai ao salão de beleza e também não deixa de passar água de coco para recuperar os fios. Além disso, é preciso retocar a raiz a cada mês. Quando a novela chegar ao fim, Isabelle garante que vai escurecer o cabelo de novo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias