sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososIsabelle Drummond estará de volta na próxima novela das 19h

Isabelle Drummond estará de volta na próxima novela das 19h

Isabelle Drummond estará de volta na próxima novela das 19hA jovem atriz se mostra discreta e diz que tem fama de ser desastrada. Após o fim da gravação da novela “Cheias de Charme”, ela entrou em férias por 30 dias. Mas garante que irá voltar à TV em breve. Ela já está escalada para fazer uma das protagonistas da próxima novela “Sangue Bom”, da autora Maria Adelaide Amaral. A novela será exibida no horário das 19h. A estreia da nova novela da Globo está prevista para abril. O início das gravações será no final do mês de janeiro. Em maio, parte da equipe parte para Berlim, capital da Alemanha.

No mês em que tirou para descansar, Isabelle viajou pela primeira vez só com as amigas para Nova York. A primeira aparição na TV foi na minissérie “Os Maias”, aos seis anos. Dois anos depois, ela fez parte do elenco da versão da rede Globo do “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, em que interpretava a personagem Narizinho.

A inspiração profissional da atriz são as carreiras de Gloria Pires e da inglesa Keira Knightley. Ambas mantêm a vida pessoal bastante preservada dos olhos curiosos dos fãs. “O excesso de exposição de uma atriz pode prejudicar o trabalho dela, porque o público deixa de acreditar no personagem, por só enxergar a pessoa. Não se pode deixar a vida pessoal ser maior do que a profissional”, declarou Isabelle em uma entrevista.

Ela nasceu e continua morando com a mãe e a irmã em Piratininga, bairro da cidade do Rio de Janeiro. Hoje ela tem 18 anos e completa mais de dez anos de carreira na televisão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias