quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososIsabelle Drummond divulga foto de jantar romântico

Isabelle Drummond divulga foto de jantar romântico

Isabelle Drummond divulga foto de jantar românticoA atriz Isabelle Drummond está com 19 anos de idade e postou nas redes sociais uma foto em que aparece em um jantar romântico com o namorado Tiago Iorc. A bela é discreta no relacionamento, mas mostra todo o seu amor quando convém.

Na última quarta-feira, dia 23 de abril, Isabelle marcou presença em um evento de moda junto com a colega de profissão Maria Casadevall. As duas foram clicadas na capital São Paulo. Após o compromisso, a bela foi jantar com o namorado de 28 anos. Na legenda da imagem ela escrever apenas a palavra “amor”.

Ao contrário de muitas famosas que procuram estar na mídia mostrando seus relacionamentos amorosos, Isabelle diz que prefere se manter reservada. Para conseguir alguma informação quente, a atriz revela que os fãs chegam até mesmo a fazer perguntas para sua mãe.

Isabelle diz que as informações que dá em seu Twitter ou Instagram são do tipo saudável. Ela diz que os fãs podem ficar fissurados no artista e querendo saber sempre mais. A jovem se mostra bastante madura ao dizer que quer que seus admiradores tenham uma relação saudável com ela. A atriz reforça que seus fãs mantêm bastante respeito com ela porque já sabe seu estilo de comportamento na mídia.

A confirmação do namoro entre o cantor Tiago Iorc e a atriz Isabelle Drummond veio no final do mês de fevereiro de 2014. O rapaz tem o estilo romântico e confessa que costuma fazer músicas para a mulher por quem está apaixonado. Na época em que assumiu o romance com Isabelle, os dois já estavam juntos há cerca de três meses.

Tiago, assim como Isabelle, não sente necessidade de expor seu relacionamento. Ele afirma que sua carreira não exige isso. Ele nasceu na cidade de Brasília e combina com o jeito discreto da atriz. Tiago estava morando em Curitiba, mas se mudou para a cidade do Rio de Janeiro para ficar mais perto da namorada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias