Publicado em: terça-feira, 21/05/2013

Isabelle Drummond conta que está surpresa com a repercussão da personagem

Isabelle Drummond conta que está surpresa com a repercussão da personagemNo ar há quase um mês na pele da jovem Giane na novela “Sangue Bom”, Isabelle Drummond está impressionada com a repercussão que a personagem está causando nas redes sociais. Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Giane é uma menina simples, com jeito de moleque que é fã de futebol, torcedora do Corinthians e amiga de Bento (Marco Pigossi).
Para surpresa da atriz, a jovem tem recebido muito elogios pela sua postura e estilo.
Durante entrevista à coluna da jornalista Patricia Kogut, Isabelle contou que leu vários comentários das pessoas dizendo que gostam do jeito da sua personagem, da maneira com que ela amarra a camisa da cintura. A atriz que tem 19 anos de idade e que estrou na televisão há 13, comentou que é bacana poder trabalhar na novela de um jeito diferente, pois não usa maquiagem e as pessoas podem lhe ver ao natural no vídeo.
Por conta disso, ela comemorou a chance de interpretar uma menina tão diferente dela na televisão. Isabelle definiu Giane como uma personagem especial na sua carreia e que está lhe dando um enorme prazer de interpretar.
A jovem disse que Giane a leva artisticamente até lugares que ela nunca tinha ido, e por isso, é uma experiência muito rico, que lhe proporciona emoções diferentes.
Isabelle revelou também que Giane vai mudar muito durante o andamento da novela, e que se hoje a personagem não demostra seus sentimentos por Bento, futuramente ela vai até se tornar mais feminina.
Ao ser questionada se já teve um amor não correspondido igual à sua personagem, Isabelle Drummond garantiu que nunca passou por essa situação, e por isso só tem elogios a tecer sobre a postura da personagem.
Para ela, o amor de Giane é o que há de mais verdadeiro, pois antes de pensar em si mesma, ela pensa na felicidade de Bento, pois não quer que ninguém se machuque.