Publicado em: terça-feira, 03/06/2014

Isabella Santoni corta cabelo para “Malhação”

Isabella Santoni corta cabelo para “Malhação”A atriz Isabella Santoni já foi gordinha e é comparada com Carolina Dieckmann, pela beleza exuberante. Ela precisou deixar as longa madeixas de lado para interpretar o seu primeiro papel de destaque nas telinhas. Isabella vai ser uma das personagens principais da novela teen “Malhação”.

Isabella tem apenas 19 anos de idade e encarou o desafio de ter os cabelos curtos para interpretar uma personagem. A bela chama atenção pelos olhos claros e cabelos loiros, semelhantes ao da consagrada atriz Carolina Dieckman. Ela diz que precisou de um mês para relaxar e cortar o cabelo.

Mesmo com um visual mais “joãozinho”, a atriz conta que está gostando do look e os familiares e amigos a elogiaram. Isabella dará vida a jovem Karina, em “Malhação”. Ela será filha do personagem Gael, interpretado pelo galã da Rede Globo, Eriberto Leão.

Não foi só as madeixas que deixaram Isabella com a cara da personagem. Para se preparar para o papel, ela ainda precisou fazer uma preparação física intensa. Isso porque Karina será uma lutadora de muay thai. Mas, isso ela tirou de letra já que quando era criança começou a fazer boxe.

Isabella confessa que quando tinha 11 anos era uma garota acima do peso porque sua alimentação era baseada em besteiras. Foi aí que começou a praticar boxe. Além disso, o corpo da atriz se desenvolveu e ela ganhou o corpo esbelto. Isabella confessa que nunca mais engordou.

A primeira vez que Isabella apareceu na televisão foi no canal GNT, na série “As canalhas”. Mesmo tendo que lidar com as comparações físicas com atrizes como Carolina Dieckman e Priscila Fantin, Isabella diz que leva numa boa. Até porque considera Carol uma das atrizes mais bonitas da televisão brasileira.

A nova temporada da novela teen “Malhação” irá ao ar a partir do dia 14 de julho. Na trama, a personagem Karina vai se apaixonar por Duca (Arthur Aguiar). Mas, a conquista não será nada fácil, pois a mocinha da história será vista apenas como mais um dos amigos do rapaz.