Publicado em: quinta-feira, 31/01/2013

Isabella Fiorentino é mãe de três bebês e quer mais filhos

Isabella Fiorentino é mãe de três bebês e quer mais filhosA modelo é apresentadora do programa do SBT “Esquadrão da Moda” e tornou-se mãe de trigêmeos idênticos. Os filhos nasceram no dia 1º de agosto de 2011. Faz um ano e meio que ela realizou o parto dos meninos e não pensa em parar por aqui. Ela pensa em uma gravidez logo porque já chegou aos 35 anos. Os meninos se chamam Nicholas, Lorenzo e Bernardo.

Ano que vem eles vão freqüentar a escola infantil e falam muitas palavras já. A mamãe não dá conta de cuidar dos três e conta com a ajuda de três babás. Ela não tem mais conseguido ir ao salão de cabeleireiro e cuidar de si mesma. Além dos meninos, ela grava o programa direto. Mesmo assim, tenta ficar meio período com os filhotes.

De manhã ela se dedica ao “Esquadrão da Moda” e a tarde curte os meninos. Manicure e pedicure, ela faz em casa porque ficou para segundo plano. Depois da gestação, Isabella se considera mais sensível e não tem estrutura emocional para visitar um hospital com crianças deficientes.

O momento mais difícil de cuidar dos meninos é quando os três choram ao mesmo tempo. Isabella confundia os filhos por conta do peso parecido. Ela é casada com Stefano Hailla. A gravidez foi de risco e o parto foi prematuro de sete meses. Isabella sempre sonhou em ser mãe. A modelo sofreu com a anorexia e só se curou porque o médico lhe disse que daquela forma que ela estava, não poderia engravidar nunca.